Cespu Angola

Formação Inter e Intra Empresas

Se a sua ideia é organizar um curso único para um grupo de colaboradores ou pretende uma formação mais abrangente para todos os recursos humanos, considere realizar a formação na sua empresa.

Beneficie, desta forma, de um custo mais baixo por participante, com uma maior garantia de adequar a formação às necessidades concretas da sua empresa e aumentar desta forma o retorno do investimento.

Através da realização de um diagnóstico organizacional, construímos os conteúdos programáticos adequados ao perfil profissional de cada área de trabalho, para além de garantir a flexibilidade do local de formação, que pode ser nas suas instalações, nas instalações próprias da CESPU-Formação Angola, ou em qualquer outro local à sua escolha, bem como em qualquer horário!

Garantimos que a formação será ministrada por profissionais com experiência formativa e profissional na área e através da utilização de metodologias pedagógicas diversificadas, podendo a formação ser em sala (a formação ocorre numa sala de formação do cliente ou nas instalações da CESPU-Formação Angola), no posto de trabalho (formação directamente realizada no posto de trabalho dos colaboradores) ou em outdoor (formação realizada ao “ar-livre”, normalmente associada ao desenvolvimento de equipas de trabalho).

Inclui reunião prévia do formador, equipa de concepção e responsáveis pelas equipas antes do início da formação com o objectivo de construir programas e materiais à medida das necessidades das empresas, garantindo desta forma a eficácia do processo formativo.

Apresentamos propostas à medida das suas necessidades!

Serviços


1. Diagnóstico de Necessidades de Formação
O DNF (Diagnóstico de Necessidades de Formação) é um instrumento básico no planeamento de uma acção de formação. É através deste instrumento que se identificam as reais necessidades de um indivíduo / grupo de pessoas e da própria organização.

2. Elaboração de Planos de Formação
O Plano de Formação é feito à medida de cada organização tendo por base o relatório emitido da fase anterior, ou seja, do diagnóstico de necessidades de formação.

3. Concepção da Formação
à realização do plano de formação e aos objectivos previamente definidos para a acção de formação.

4. Execução da Formação Realização das acções de formação: em sala, no local de trabalho, outdoor ou outras.

5. Avaliação da Formação
Avaliação da satisfação da formação e do impacto da formação nos resultados organizacionais.
 
topo